fbpx

R: Dr. Emílio Dalla Déa Filho | Portão 3    (14) 3653.9998    (11) 3035.1900

MEDIDAS PREVENTIVAS COVID-19

Estimados clientes visando preservar ainda mais sua segurança e em conformidade com o programa do Ministério do Turismo “ Turista Protegido” desenvolvemos várias medidas de higienização e limpeza, dentre elas as principais são:

Desinfetar, espaçar, digitalizar, higienizar e não relaxar!

1. Limpeza profunda e lavagem das mãos entre funcionários, hóspedes e convidados.

2. Desinfecção dos cartões e chaves dos quartos e incentivo ao pagamento eletrônico.

3. Medição de temperatura regular

Verificações diárias de temperatura foram implementadas para todos os hóspedes e visitantes na chegada (portaria) e antes das refeições duas vezes por dia (café e jantar). Também estão em andamento verificações de temperatura para toda a equipe, bem como para os fornecedores, que precisam aderir aos nossos protocolos de higiene. Ajudaremos os hóspedes, visitantes ou funcionários que se sentirem mal com quaisquer sintomas de febre alta, gripe ou problemas respiratórios e garantiremos que eles consultem um médico imediatamente. Lembrando ainda que estamos em área aberta e que nosso hotel é horizontal e de clima quente.

4. Nova ficha obrigatória de saúde

Além da ficha de preenchimento obrigatório ao se hospedar, todos os hóspedes e funcionários deverão prestar informações relacionadas a sua saúde, sua localidade de origem, locais onde esteve etc. Essa ficha de saúde ficará guardada para monitoramento de casos suspeito.

5. Treinamento específico de nossas equipes

Nossa equipe foi treinada em medidas de higiene específicas para a hotelaria e disposição de resíduos biológicos com base nas diretrizes da Organização Mundial da Saúde. As máscaras são usadas por todos os funcionários. Álcool em gel para as mãos são fornecidos para uso dos hóspedes, visitantes e funcionários, sendo distribuídos amplamente por todas as instalações do Hotel

6. Procedimentos de limpeza e sanitização mais rigorosos

Nossos quartos, áreas comuns, entrada principal, tapetes, saguão, painéis de contato, maçanetas, balcões, mesas, corrimãos e todas superfícies de contato são higienizados e desinfetados frequentemente todos os dias, a todo instante. As áreas de pontos de alto contato, maçanetas das portas da área pública e materiais esportivos e tapetes, são higienizadas, no mínimo, a cada hora. Os quartos são limpos com ainda mais rigor e desinfetados após cada check-out, lembrando que utilizamos piso frio e de fácil limpeza. Alteramos nossos procedimentos de lavagem de roupa de cama e banho para que sejam ainda mais rígidos.

7. Dispenser de álcool em gel em todos as alas de apartamentos e no acesso de dependências como ginásio, restaurantes, piscina coberta etc.

8. Refeições mais seguras

Ampliamos os horários das refeições e diminuímos a capacidade dos restaurantes a fim de garantir o distanciamento. O serviço de buffet, onde cada uma monta seu prato, foi alterado para um serviço em que cada hóspede recebe seu prato montado, reduzindo o contato com
utensílios. Mas fique tranquilo, você ainda escolhe e combina todas as opções que desejar de nosso Hotel.
Também tomamos medidas para garantir que nossas equipes de gastronomia sigam nossos sistemas de Gerenciamento de Segurança de Alimentos. As máscaras são usadas por toda a equipe de alimentos e bebidas, além de procedimentos mais rigorosos de higienização de todos os utensílios.

9. Plano de emergência e coordenação com as autoridades locais

Sempre tivemos boas relações com as comunidades locais. Nesse momento, mantemos uma conexão ainda mais próxima com as autoridades para garantir o monitoramento da situação e de sua evolução. Temos um protocolo de desinfecção e um estoque de máscaras, desinfetantes e álcool em gel para mãos, com um pessoal alocado na área de Higiene e Segurança dedicado à coordenação e suporte à higiene e segurança corporativa.

10. Teste de 100% da equipe

Absolutamente todos funcionários serão testados para a COVID19 antes de retomarem suas rotinas de trabalho. Após isso, serão continuamente monitorados, com as medições de temperatura e avaliação de sintomas, podendo ser isolados se a equipe médica local avaliar necessário.

11. Informação transparente e em diferentes canais

Estamos empenhados em proporcionar momentos inesquecíveis para você e sua família. Entendemos que, para isso, temos a responsabilidade de enfatizar os procedimentos de precaução e medidas para aumentar ainda mais a segurança e higiene.
Teremos reforço da sinalização em toda nossa área para lembrar hóspedes e funcionários de adotar as medidas de higiene pessoal. Os hóspedes também são incentivados a seguir as redes sociais do hotel, verificar nosso site, em nosso aplicativo e a televisão no quarto para receber as atualizações mais recentes e informações essenciais.
Para obter mais informações sobre medidas preventivas pessoais que você pode tomar, consulte o site da Organização Mundial da Saúde e os temas sobre COVID19 para o público.